sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

No more weasel...

Estou de rastos com esta notícia, os Da Weasel anunciaram o fim da banda! Como é que é possível! Eu aqui à espera que se começasse a falar de um novo álbum! Fiquei triste! Os concertos mais divertidos e dançáveis que assisti foram os de Da Weasel. Num ano assisti a uns 10 concertos! Onde eu ia, eles estavam! Fui a Odemira, eles estavam lá, Cacela Velha... E depois os Sudoestes, Monsanto...

Apesar dos projectos individuais onde o Virgul e o Pac Man já estavam inseridos, estava esperançosa de que fosse uma fase e que brevemente poderiam voltar com um novo álbum, tão estrondoso como o último. Eles inovaram o cenário musical em Portugal e eu estou grata por isso. Aguardo pela reunificação do grupo, já que agora é moda, pode ser que o façam antes do verão...

Sem comentários:

Enviar um comentário