quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Então e as Presidenciais?

Votei sempre. Considero que, para sermos críticos, temos de validar o nosso voto nas urnas. Se queremos criticar, temos de nos fazer valer do facto de ainda demonstrarmos algum (ainda que pouco) interesse.

Para estas Presidenciais sinto-me perdida, não quero votar em ninguém. Mas vou. Claro que vou lá! Vou sempre. Então decidi ler os manifestos de alguns dos candidatos. E foi um bom exercício. Experimentem, principalmente se estivarem indecisos ou se estiverem com vontade de ficar em casa... Mostrem-se, demonstrem as vossas intenções de voto, votando!

3 comentários:

  1. Pois eu concordo que se deva sempre votar, por menos interesse que haja! Votar é um direito e um dever que foi conquistado com sofrimento! É pena é sermos um País de caca, onde as pessoas adoram reclamar e adoram queixar-se mas não fazem nada. Infelizmente vão chegar ao dia das eleições e vão votar invariavelmente nos mesmos. Os mesmos que nos puseram neste buraco. É uma tristeza. A classe política ri-se do seu povo porque este continua burro e adormecido. Achamos que a abstenção é a forma de mostrarem que não estão de acordo com o rumo do País, mas mostra o contrário, mostra indiferença e conformismo. E se em vez dos Cavacos ou Alegres, votassemos mesmo num desconhecido? Não será que abria um pouco os olhos do País? Nunca iremos saber... A indiferença irá sempre continuar..

    ResponderEliminar
  2. Muto bem! Muto bem! (com entoação de senhor deputado e acompanhado com palminhas).

    Tens toda a razão, acho que deves desenvolver a temática em formato de post :)

    ResponderEliminar