quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Palhaços fazem as pazes

São estas as notícias que eu gosto de ler e que me fazem acreditar num Mundo melhor. O Batatinha e o Companhia, desavidos há uns anos, fizeram as pazes! O país só tem a ganhar com esta reaproximação, mudam os palhaços alvo de risada e sempre nos distraímos.

Há quem tenha medo de palhaços, quem goste e quem odeia. Também poderá ser a ferramenta ideal para manter uma criança sossegada em frente à televisão no Natal. A vertente social também existe na palhaçada com os Doutores Palhaços que animam a pequenada nos hospitais do nosso país.

Ame-se ou odeie-se, eles andam por aí, a fazer uma patetada para alguém ver...

7 comentários:

  1. O Batatinha e o Companhia fizeram as pazes??? Isso é espectacular! :p nunca se soube realmente porque é que se chatearam, mas deve ter sido grave para demorarem aaaanos a fazerem as pazes eheh

    ResponderEliminar
  2. Acho que estava relacionado com os narizes de palhaço...

    ResponderEliminar
  3. eu acho que o batatinha pediu ao companhia para lhe cheirar a flor e depois esguichou-lhe para cima.. e o companhia não gostou :p

    ResponderEliminar
  4. Ou então foi o Companhia que pisou o Batatinha com o seu longo sapato e não lhe pediu desculpas...

    ResponderEliminar
  5. foi de propósito! segundo consta foi o companhia que se chateou! dizia que tinha um papel secundário e queria mais protagonista, isto acho que é mesmo verdade!
    devia era ter pensado antes de ser batizado como Companhia ahahah

    ResponderEliminar
  6. LOL msm :p
    quem me dera saber exactamente o que se passou no dia 15 de março de 2002... :( é bue estranho n haver nenhuma gravaçao do programa por aí a circular, havia tanta gente que gravava o programa..!

    ResponderEliminar