segunda-feira, 21 de junho de 2010

O inimigo público em pobrezinho: Luciana Abreu no Bom Dia, Portugal

Luciana Abreu é convidada do “Bom Dia, Portugal”, para comentar temas da actualidade:

 • PEC: “ Ai, gosto muito! É aquele que canta a Nina, não é? Mas o meu Yannick é melhor. É que diz que o chocolate com leite engorda mais que o chocolate negro.

 • Casamento entre homossexuais: “Olhe que acho bem! Eles são tão queridos, tão fofuchos! Acha que posso adoptar um casalinho deles? Posso, posso?

 • Vulcão Islandês: “ É uma tristeza, um desconsolo, fica tudo tão cinzento, tão tristonho. Ainda para mais, dá cabo do arvoredo. E eu, desde que aquela árvore fez de minha mãe, as bichinhas ganharam um cantinho no meu coração. Será que também posso adoptar uma?”

• Queda da Bolsa: “Uma tragédia, um ai Jesus! Quando me cai a bolsa ao chão, fico fora de mim. Então se for aquela que me custou os olhos da cara. Aquela do Luís Vitão, a fazer pandante com o boné do meu chocolatinho.

 • Lady Gaga em Portugal: “ Isto é assim, acho uma pouca-vergonha! A mim tudo me cai em cima, porque tenho um bocadinho de sotaque. Essa avestruz, só porque é estrangeira, até pode ser gaga que ninguém marra com ela. Essa nem para adoptar, lhe pegava…

2 comentários: