terça-feira, 27 de julho de 2010

Querida Dr.ª Rute: Conselhos para uma alimentação equilibrada

Todas as mulheres deveriam de ter dois pratos, um de peixe e um de carne. O prato de peixe seria aquele mais meiguinho, mais atencioso, que nos faz falta quando nos estamos a sentir carentes e precisamos de uns mimos. O prato de carne é diferente, é mais saboroso, mais picante, e mais satisfatório! É aquele prato que temos de comer para nos sentirmos fisicamente arrebatadas! O prato de carne é aquele que deve de ser comido semanal ou quinzenalmente, porque de rotinas estamos nós fartas, por parte do peixe!

A distância temporal faz aumentar o apetite, assim como uma ementa apenas baseada em pratos de peixe... Assim sendo e para equilibrar a nossa dieta, creio que temos de diversificar a nossa alimentação!

Diz-se que o peixe é mais saudável do que a carne, no entanto, creio que será como comer um doce quando estamos de dieta, reprovamos, sabemos que não devemos, mas acabamos por comer. E, por vezes, ficamos com remorsos, porque nos soube muito bem, mas existem consequências. Por vezes os pratos de carne são mais dificeís de digerir e andamos dias com o estómago a remoer.

É assim com certos homens, sabemos que é melhor que nada aconteça, que é um erro nos envolvermos, mas acabamos por cair na tentação da carne. Dizem que o melhor será comer golfinho, que é meio carne e meio peixe...

1 comentário:

  1. Golfinho não que é animal protegido... Come antes gaivota que vai dar no mesmo... é carne mas sabe a peixe!

    ResponderEliminar