quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Whatever: O momento que todos esperavam! Não, o Carlos Queirós não foi engolido por um tubarão-martelo...





"Voltei, voltei. Voltei de lá. Ainda ontem estava em França, e agora já estou cá."
Dino Meira 1940-1993


Nota: Experimentem ler isto em modo Vítor de Sousa a declamar... Anima uma casa, só vos digo.





A pedido de muitas famílias (as quais poderia enumerar ad eternum, se a memória não me tivesse falhado de repente de forma fulminante tipo Dias Loureiro ): I'm back!




O melhor remédio para a depressão pós-férias, a seguir ao EuroMilhões, à distância de um click.




Podem sair da fila para a carrinha da metadona caros leitores, acabaram os dolorosos dias de privação.




Tirem a corda da garganta, tirem a navalha da garganta, tirem as três lamelas de Valium da garganta, libertem a dita cuja para galhofar a bom galhofar, com o patrocínio desta que vos escreve.




Desmarquem a consulta com o psicólogo, com o psiquiatra, com o psicoterapeuta, o chinês da Acunpuntura, com a Taróloga/Relações Públicas/Comentadora da Vida dos Outros em programas de chacha. Tenho resultados comprovados, e faço a coisa por metade do preço.


E pronto, era isto que eu tinha para dizer. Assim de repente, não me ocorre mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário