quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apelo

Caros leitores,

Existe uma miríade de temas que podem ser explanados no nosso blogue, basta, por exemplo, falar sobre o nosso país. Acho que só por aí têm tema suficiente para fazer rir, chorar, quiçá inspirar alguém.

Escrevam! Enviem os vossos textos, pequenos, grandes ou assim assim. Sobre o que quiserem, desde que comece por "Peço apenas 2 minutos de atenção porque...". Escrever pode ser catártico e evitar gastar dinheiro em ansióliticos ou consultas no psicólogo.

Se são envergonhados, o texto pode ser publicado sem fazer referência ao seu autor. E ainda para mais temos um prémio, aliás dois: vinho e chouriço! Agora que está a ficar frio, quem resiste a este espectacular prémio?

Vá, puxem pela cabeça e pelas pontas dos dedinhos e comecem a escrever. Enviem tudo para o nosso e-mail: 2minutosatencao@gmail.com

Estamos à vossa espera, à espera das vossas ideias, inspirações e, quem sabe, remendos para a nossa sociedade?

2 comentários:

  1. acho que vou mandar sobre a transumância do furão da birmânia (tema polémico e muitas vezes esquecido por parte dos nossos excelsos comentadores e cronistas) só para receber o chouriço e o tintol.
    bem haja!

    novo post em

    http://forcanamaionese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é um tema muito válido e muito importante da biodiversidade Birmanesa e que deve ser falado e enfrentado de frente.

    ResponderEliminar