segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Whatever...: Verão nos centros comerciais

Vi-me obrigada a ir a um centro Comercial para comprar uma prenda de aniversário. Digo, obrigada, porque de facto, não fosse a necessidade de comprar a prenda e eu não punha lá os pés.

Não é tanto por ser um Centro Comercial, até gosto de lá ir de vez em quando. O problema é que, para mim, ir lá de verão é um puro desperdício de tempo. Quando é inverno, estamos com frio e não apetece andar na rua à chuva, acho bem andar pelos corredores quentes, espreitando as montras.

Voltando à minha ida ao dito centro, fui lá no sábado e estava um tempo fabuloso. Pensei que não ia estar lá ninguém, quem é que vai passear para um CC num dia destes? Ninguém! Só pessoas como eu, que vão com obrigações sociais muito específicas e que não vão para perder tempo!

Mal cheguei ao estacionamento percebi o quão engana eu estava! O CC estava cheio de gente a passear, mas mesmo a passear! Fiquei incrédula! Com crianças e tudo, imaginem... Seria pelo ar condicionado, pensei? É que tem de haver uma justificação lógica para estas pessoas não estarem a aproveitar uma tarde de Agosto lá fora... Será que estavam a chover pedras na rua e eu não vi?

1 comentário: